Notícias

Grêmio decide contratar novo camisa 10

A diretoria do Grêmio definiu que uma das prioridades na próxima janela de transferências é a contratação de um meia-armador. O novo camisa 10 chegaria para fazer sombra ao argentino Cristaldo, que não possui nenhum substituto imediato no atual elenco.

Entre as opções disponíveis no mercado, o Tricolor Gaúcho entrou na briga pelo meia Philippe Coutinho. O jogador de 32 anos tem conversas avançadas com o Vasco e o Aston Villa não deve dificultar a saída do brasileiro, mas o negócio não foi fechado.

Grêmio e camisa 10

De acordo com informações da jornalista Mariana Fontes, o Grêmio pode ter um trunfo para entrar na disputa pela contratação de Phillipe Coutinho. Ela disse que alguns amigos do atleta estão tentando convencê-lo a jogar no Tricolor Gaúcho.

“Ainda existe uma terceira alternativa para o Coutinho, que é o Grêmio. Coutinho tem amigos que não jogam mais no Grêmio, mas exercem forte influência e estão fazendo certa força para levá-lo para o time do Renato Gaúcho”, afirmou. As outras duas equipes interessadas são Botafogo e o próprio Vasco.

A jornalista ainda trouxe detalhes das negociações do meia com o Cruzmaltino, revelando uma certa “novela” pelo negócio. “Vocês estão acompanhando a novela de Coutinho no Vasco, está fazendo exigências, a negociação deu uma esfriada, porque pretende levar Alex Teixeira e Souza, o que tem dificultado”, completou.

Já com relação ao Glorioso, o clube do empresário norte-americano John Textor já apresentou uma oferta para o jogador. “Neste momento, há uma proposta, em caso de recusa do Coutinho pelo que o Vasco está oferecendo. Há uma proposta apresentada pelo Textor garantido que pode levar os companheiros, tanto Alex Teixeira como Souza”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo